Eficiência Energética - Comprima

Eficiência Energética

Experiência em eficiência energética, tratamento de ar e compressores isentos de óleo.

Nos projetos de eficiência energética, realizamos um diagnóstico completo dos potenciais de ganho, indicamos a melhor solução, fazemos a implantação, operação e manutenção dos sistemas e realizamos 100% do investimento.

Viabilidade e Implementação

O fornecimento de máquinas e serviços na modalidade BOT* foi desenvolvida para que todo investimento seja pago pela economia de energia e redução do custo operacional (Manutenção, peças e mão de obra) sem a necessidade de impactar nos custos do caixa da empresa Através do nosso trabalho de consultoria e projetos em sistemas.

Processo automatizado

Estudamos a viabilidade e identificamos o potencial de ganho na substituição dos equipamentos existentes por máquinas de alta performance - após essa análise levantamos os custos de implementação da nova planta (máquinas, infraestrutura e custo operacional no período do contrato) e formulamos a proposta comercial.

Modalidade de contrato

O contrato neste modelo de negócio é longo, todavia os custos operacionais ficam a cargo de nossa empresa, com peças de reposição, filtros coalescentes, equipamentos de backup, além do corpo técnico habilitado para atendimento e assistência técnica pontual.

Cumprimimos inclusite custos

Competimos diretamente com indústrias na venda de equipamentos, mas nosso diferencial é exatamente no fornecimento e soluções que se adequam e atendem a demanda da produtividade junto ao custo operacional e técnico.

Retorno do investimento

O contratante recebe mensalmente as cobranças na locação do projeto onde abaterá diretamente o PIS/COFINS e caso o contratante esteja em situação de lucro operacional poderá abater no IR mensalmente em suas parcelas.

modalidade de contrato

Ao final do período contratual os equipamentos e toda infraestrutura implementada será transferida para a contratante. Celebra-se novo contrato, ajusta-se produtividade através de equipamentos e corpo técnico continuado.

comprima

Itens Relacionados

*Build-Operate-Transfer (ou BOT) é uma forma de financiamento de projetos onde a iniciativa privada recebe a licença do setor público para financiar, projetar, construir e operar uma instalação por um período determinado, após o qual o controle é transferido de volta para a administração pública.

Em linhas gerais BOT se reserva ao uso de capital próprio projeta, constrói e implanta o sistema de tratamento, bem como após conclusão da obra inicia a prestação de serviços de operação e manutenção.
Rolar para cima